domingo, outubro 12, 2003

Fala sério

Hahahahahahaha... muitas e muitas risadas. Acabei de ver o quadro da Tati no Fantástico. Pelamordedeus! Que chefe escoteiro era aquele. Fala sério! Eu morri de rir. Poxa, mas eu não sou prego assim, não heim?! Agora que eu vi alguns escoteiros iguais a Tati, carregando a casa para o meio do mato, meninos eu vi!

O ontem, depois do escotismo fui visitar o Pensar. Um simpósio/feira sobre educação. Estamos (os escoteiros de GO), com um stand lá. Eis que na hora de ir embora eu vi um daqueles pipoqueiros, com pipoca rosa. Adoro! Mas a pipoca tava com um gosto muito forte. Não consegui comer muito. E minha mãe comeu um pouco quando cheguei em casa. Eis que hoje as duas amanheceram fazendo xixi cor-de-rosa... hehehehehe. Tudo bem que eu adoro rosa, mas não é pra tanto.

Ah, Feliz Dia das Crianças para todos nós. Para os que ainda têm idade para tal e para os que conseguem manter suas crianças interiores felizes.

0 Comentários: