sexta-feira, outubro 17, 2003

Dor de cabeça+cansaço+mal estar+dariz indubido = gripe. Foi sim! Amanheci gribada hoje. Sem vontade de fazer absolutamente nada. Fiquei giboiando na cama o tempo que pude.

E num destes momentos giboiando, estava vendo um dos jogos do Circuito Mundial de Vôlei de Praia (final da tarde) e capotei. Só que eu acordava vez ou outra e o jogo lá, na TV. Não é que sonhei com os jogadores? E no final a danada da dupla que ganhou veio me dar beijo... na boca. Aiiiiiiiii! Acordei e Ricardo e Emanuel ainda estavam jogando. Ganharam. Passaram para a semi-final, mas graças a Deus não tive que beijar nenhum dos dois.

Estou montando meu Fotolog. Como só posso colocar uma foto por dia, tem 4. Mas se alguém quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui.

Estou pensando em colocar umas bandas de rock, alguma coisa de MPB e outras cositas más nos trios. Pra ninguém ficar insatisfeito. Alguém tem alguma outra sugestão?

0 Comentários: