terça-feira, outubro 14, 2003

Detesto ter que dar notícias ruins para alguém (ninguém gosta) e ontem tive que fazê-lo. Ver os olhos de um marmanjo marejados de lágrimas dói. Ainda mais quando se tratava de um dos sonhos dele. Mas sabe quando uma coisa não foi feita da maneira correta, por má interpretação ou realmente falta de aviso, e sobra para alguém ter que sentar, analisar e dizer que não deu? Foi pra mim que sobrou. Sentimentos divididos: o do tal dever cumprido e o de dó. Gostei não.

Mudando de assunto, hoje voltei rolando da aula de inglês. Afe como eu comi na festinha do dia dos professores. Porém, quem me conhece sabe que eu fico cheia com meia duzia de coxinhas e um pedaço de torta.

Ei, já mandei a costureira dar um jeito no meu abadá para a festa de domingo. Afinal tenho que estar bem na fita da primeira Micareta Online. Ah, descobri que Abadá, em iorubá, quer dizer camisa. Todo mundo se preparando?

0 Comentários: