terça-feira, setembro 02, 2003

Sonhei com o Oswaldo Montenegro esta noite. É, ele namora a Paloma, mas é em meus sonhos que ele aparece. A-há! :) Acho que é por causa do show que se aproxima e eu realmente não vou. Ai, como isto me dói. Aliás, corta o coração. E por falar em cortar o coração... Estrelas.

Pela marca que nos deixa a ausência de som
Que a emana das estrelas
Pela falta que nos faz
A nossa própria luz a nos orientar
Doido corpo que se move
É a solidão dos bares que a gente freqüenta
Pela mágica do dia
Que independeria da gente pensar
Não me fale do teu medo
Ah, eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a nossa alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo o que eu cantaria
E quando eu for embora você cantará

Sim, é do Oswaldo. Se eu já publiquei aqui? Talvez o tenha feito. Carrego esta música estampada no peito desde os meus 17, 18 anos. Gostinho de amor antigo. De tempo bom de se lembrar. E, pelo visto, vai continuar estampada por muitos outros anos que virão.

0 Comentários: