segunda-feira, setembro 29, 2003

Ontem não consegui terminar de corrigir as provas. Era coisa demais para ler. E eu nunca li tanta besteira na minha vida. Bem, hoje na hora do almoço estava tudo pronto e entregue e eu vesga... ;)

Hoje meu Grupo Escoteiro faz 35 anos. Há 35 anos meu pai o fundou. Preciso dizer o tamanho do meu orgulho? Meu pai lá, com 19 anos abrindo um Grupo que é, hoje, um dos maiores e, porque não dizer, melhores do Brasil. A festança será sábado. Com toda pompa, circunstância e diversão!

Hoje também é aniversário... mas um triste. Há um ano atrás uma pessoa querida se foi. Bello. Alguém que eu adoro muito. Adoro, no presente, porque sei que ele não foi para longe. Está ali, no Grande Acampamento, olhando por nós. Muitas saudades...

P.S.: acabei de saber de uma ótima notícia: Márcio vai ser papai. Está grávido de 2 meses! Parabéns, querido!

0 Comentários: