segunda-feira, setembro 15, 2003

Lerêlerê lerêlerêlerê... Dia de trabalho doméstico pesado. Fazer uma faxina em casa não é mole, não. Não estou sentindo nada, não sinto meus braços, não sinto minhas costas... hehehe. Mas me recupero. Além do mais foi um aquecimento para a festa do próximo final de semana, porque fiz tudo com Chiclete na caixa.

Eu sei que está parecendo contagem de final de ano, mas agora são apenas quatro dias pela frente. E estou tri feliz: Rê me disse que vai!!! Baby me ligou hoje também dizendo que chega na sexta. É a invasão dos goianos do quadradinho*. E então Vem, o amor é um vício que a vida tem. Onde nasce e se rompe no choro de alguém. Sem eco no fundo desse amor. Olhe o que eu sou pra você, oh, meu bem. Só me dê alegria pra eu viver. Meu amor, meu amor não me deixe sozinho. Pois a vida é uma só. Nossa vida é uma só.

*goianos do quadradinho: povo do DF... hehehe.

0 Comentários: