terça-feira, setembro 23, 2003

Dia de sentir dor. Sim, tem nome: cólica. Eita dorzinha chata que não perdoa e não passa logo. Podia ser assim, com um soprinho e pronto, ia embora. Mas não vai. E eu tomei o remedinho rosa que a ginecologista passou. Ele tem gostinho bom, de bala. Mas eu trocava por outro amargo que só, se houvesse uma promessa de que a dor iria embora em três minutinhos. Aiiiiiiiiiiii!
Queria ter passado o dia deitada numa rede, olhando para um mar bem calminho, com uma brisa gostosa e um homem lindo massageando meus pés. Acho que assim a dor iria embora em dois tempos. Ia não?

E vou passar o próximo final de semana em regime de engorda. É que tem Congresso Escoteiro Regional e a comida costuma ser tão boa que eu sempre engordo umas graminhas. Estas eu ganho feliz, feliz! Vou na sexta e volto domingo.

0 Comentários: