quinta-feira, setembro 11, 2003

Dia corrido. E justo hoje que eu tinha tantas coisas para estudar. Mas acabou dando tudo certo. Cheguei na Região a tempo, no Inglês meio tarde, mas nada que me prejudicasse. Aliás, as aulas de inglês estão cada dia mais interessantes.

Dia de lembranças tristes. Dois anos se passaram, mas parece que foi ontem que acordei e vi o segundo avião batendo na torre. Nada nunca irá justificar isto.

Dia de festa também, afinal é aniversário do meu cunhado. Henri, feliz aniversário para ti! Muitos anos de vida, viu?! Que Deus o abençoe e que esta data se repita por muitos outros anos.

Dia de... lembrar que faltam oito dias para o Carnagoiânia. E agora me diga? "Me diga quem é que já vem balançando com jeito moleque? Me diga que é que tá suingando ao som do Chiclete? Espalhando alegria de noite, de dia, esse jeito de amar, nessa onda morena, eu vou te levar..."

0 Comentários: