quinta-feira, setembro 25, 2003

Descobri hoje que a criança que tem dentro da minha mãe é três anos mais nova que a que está dentro de mim. Só pode!

Lá estava eu, prostada na cama, tomando uma coca geladíssima e com o ventilador ligado em cima de mim, quando escuto uma barulheira na cozinha. Quando chego até a porta, para ver o que era, encontro minha mãe sentada no chão rindo e chorando, toda molhada e descabelada. O chão estava alagado, cheio de gordura e arroz pra todo lado. Cenas de terror na cozinha? Na-na-ni-na-não! Ela e o Vinícius (um amigo dela que ela considera um filho) resolveram brincar e deu nisto. Ele estava todo melado de gordura e arroz também. Eu posso com isto? Acho que vou ter que deixar esta criança da minha mãe na creche todos os dias. Afe!

Ah, a minha criança anda querendo sair nas aulas de inglês. Na minha sala tem três guris de 13 anos, eu e duas alunas mais velhas. Pois na hora das brincadeiras não sou eu sempre que quero ganhar e ainda dedo pra professora que eles estão roubando? Tô achando que vou deixar esta minha criança junto com a da minha mãe... hahahahaha.

0 Comentários: