terça-feira, julho 01, 2003

Não estou muito bem hoje. Acordei até bem disposta, fui lá fazer exame de sangue (com meu muso do laboratório), tirei o Raio-X e voltei para casa. O de sangue, entre outros, havia um de glicose para ser feito em jejum e depois voltar duas horas após o almoço. Fui lá de novo e quem me atendeu foi uma moça. Como minha melhor veia (elas são finas demais) tinha sido usada pela manhã ela pegou outra. E o que aconteceu? Arrebentou, pois a agulha tinha de ser para criança e ela usou a errada. O resultado foi um roxo no braço e uma dor chatinha até agora.

Depois de voltar do exame eu comecei a me sentir mal. Uma agonia, um certo enjoo e frio. Me embrulhei em baixo do cobertor e assim fiquei. Levantei agora a noite, tomei um bom banho e comi algo. Estou me sentindo um pouco melhor, mas vou voltar para o meu cobertor e ter uma boa noite de sono, para acordar bem disposta.

0 Comentários: