domingo, junho 08, 2003

Utilidade pública - notícias do meu grupo escoteiro:

Descobri que o Bruno e o Eric Marmo são, praticamente, a mesma pessoa. Apaixonante. E por falar nisto, ontem tive que dar um fora no Marcelo. Foi difícil, mas acho que ele gosta mais de mim do que eu dele. Continuando falando de paixão: descobrimos que Lucas tem um nó escoteiro próprio, em forma de coração. Sua música atual é o tema de Romeu e Julieta. A Blennda teima em dizer que o nome dela é Brennda, mas não vi documentos. A Karajá resolveu mudar de visual: as meninas cortaram os cabelos e o Fernando fez luzes. Filipe se revoltou com e-mail da Fernanda, que diz que ele é um corinthiano enrustido. Eu, a Lis, Luciana, Fabiana, Chris, Sheila e Aline não temos cabelos enrolados. Nós mesmas os cacheamos porque achamos lindo. Nivia Mariiiia vai para o nacional de Karate... chique. A Festa Junina do Grupo promete e a da Nayana também. Afe... são tantas notícias.

Mas a verdade mesmo é que eu me divirto muito no escotismo e adoro o meu Grupo. Acordamos cedo hoje, para o mutirão de ação ecológica, e todo mundo estava lá, rindo e brincando. Continuo dizendo: todo mundo deveria ser escoteiro.

* P.S.: Filipe lembrou bem: amanhã vamos aparecer na TV e em jornais locais.

0 Comentários: