quarta-feira, junho 04, 2003

Acordei pensando em alguém. Aquele que tinha tudo para ser o grande amor da minha vida, que eu queria ter ao meu lado, que respondia os anseios do meu coração e do meu corpo voltou a povoar meus pensamentos. Talvez pela proximidade do Dia dos Namorados. Não, eu não o vi. Também não falei com ele. Uma lembrança, uma saudade de um sentimento, do aconchego que ele representava. Não, ainda não amei ninguém tanto quanto ou mais do que ele. Mas sei que o tempo de estar com ele há muito se foi. Só espero um dia ter alguém que seja realmente o amor da minha vida...

Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos,
Mas depois de você, os outros são os outros
Ninguém pode acreditar, na gente separado, eu tenho mil amigos
Mas você foi o meu melhor namorado
Procuro evitar comparações, entre flores e declarações
Eu tento te esquecer. A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua, quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só...

0 Comentários: