segunda-feira, março 31, 2003

Cheguei agora do cinema. Estava com Jô vendo Demolidor (Bira, sem dúvida nenhuma: achei a tua cara!). Muito bom o filme, apesar de eu não gostar muito deste tipo de ação. Por falar em ação, hoje foi um dia um tanto ativo. Logo cedo academia (que aula de localizada foi aquela?), depois ginecologista. Acreditem ou não eu consegui engordar: um quilo em dois meses, mas foi, oras. Fui para o Carnagoiânia e finalmente consegui resolver minha vida por lá. Trabalho, muito trabalho pela frente (aleluia!). Cheguei e subi direto para a Jô. Desci, troquei de roupa e cinema. Antes do filme eu comi tanto que não consegui morder um pedaço de chocolate dentro do cinema... quem diria, heim, Dona Ilvia?!
Ah, probleminhas no sistema de comments. Não aparece o número de comentários deixados. Mas pode clicar e comentar que isto funciona. :)

0 Comentários: