sexta-feira, março 07, 2003

Acho que algum Santo econômico por aí não queria que fizéssemos compras no supermercado hoje. Lá fomos nós: papai, mamãe e eu para o Carrefour. Estacionamos. Meu pai para minha mãe:

- Mô, trouxe o talão de cheques?
- Ih, esqueci em cima da cama. E o galão de água mineral também. Ô Ilvia, falei pra você me lembrar...


Mesmo assim entramos. Dado alguns minutinhos meu pai chega pedindo:

- Fifi, vai lá em casa pegar o talão e aproveita e trás o galão?

Lá fui eu. Entrei no carro e tô saindo do Carrefour... mamãe liga no celular:

- Ilvia, você está com a chave de casa?
- Ai, não. Esqueci em cima do som.


E lá vou eu e volto no Carrefour para pegar. E aí fui em casa, peguei o talão e o galão e voltei para o supermercado. Tá achando o que, heim seu Santo? Que a gente ia desistir? Oras... fizemos compras sim!!

E agora no final da tarde fui, finalmente, para a academia com a Jô. Não fiz muita coisa, mas cansei. Ah, hoje é aniversário da Héllydinha e nós vamos comemorar na Swingers. U-hu! Dançar a noite inteira!! Bom final de semana pra todo mundo!

0 Comentários: