quarta-feira, fevereiro 05, 2003

A Paulinha, uma pessoa linda que eu conheço há muito pouco tempo, mas por quem já me apaixonei, escreveu algo que traduz exatamente o que eu sinto em relação a arte de ouvir música...
...
"Para se ouvir música de verdade é preciso mais do que ouvidos receptivos. Tem-se que emprestar os ouvidos, os olhos, o tato, o paladar, a mente, o corpo e a alma. Porque música de verdade é prece, é arte, é caminho para se chegar dentro da gente. E é por isso que eu admiro tanto compositores e músicos. Porque eles pegam na minha mão e me levam por caminhos que tenho medo de ir sozinha. Pegam na minha mão e me conduzem para dentro de mim de uma maneira gostosa, segura, inocente. E meu peito brilha e meus lábios sorriem em agradecimento aos estranhos magos que guardam em suas melodias o mapa da minha alma."

Paulinha, obrigada por me deixar colocar aqui, viu minha linda?!

0 Comentários: