sexta-feira, fevereiro 21, 2003

No final da tarde chamei a Jô para ir andar comigo no Areião (parque). Andar com Johen = risadas o tempo inteiro. Como não rir? Uma hora sou eu que imito alguém correndo, outra ela imita alguém andando, fora as besteiras que falamos sem parar. Consegui dar duas voltas no parque, o que para mim é um progresso, afinal são quase 5km. Água de coco básica e ainda tomamos um sorvetinho (afinal eu não estou ali para emagrecer).
Resolvi passar na casa do Léo em seguida. Desde o ano passado não o via. Tava com saudades. Amanhã ele entra de férias e combinamos de sair uma galerinha para dançar. Voltei para casa com Jô cantando na maior altura uma música do Rouge que estava tocando no carro... uma nova, que eu nem sabia... ai, Jesus! Nesta saidinha se passaram duas horas. Chego em casa, ligo a TV e vejo especial do Multishow com Chiclete tocando no Festival de Verão. Me doeu o coração... quero ir para Salvadooooooooor!

0 Comentários: