quinta-feira, janeiro 02, 2003

Bem, fui para Uberlândia na segunda a tarde. Eu, meu pai, minha mãe, irmã e cunhadinho. Chegamos lá bem no finzinho da tarde. Todo mundo já na farra. Fomos para o boliche (eu, Tai, Henri, Lu, Biana, Aline, Lidiane, Fabrício e Bruno) e o resto do pessoal para um bar. Foi ótimo!
Dia 31: almoço na Tia Nega e todo mundo foi para lá. À noite, a festa foi na casa da Maria Célia. Tudo muito bonito, gostoso e animado. Eu estava meio paradinha, mas gostei muito. O amigo oculto (elefante branco) é sempre engraçadíssimo. Fomos dormir umas três da madrugada, mas o povo ficou até o dia nascer.
O café e o almoço do dia 1º também foram na Maria Célia. Eita povo que come e bebe... mas o melhor: se diverte. Resolvemos voltar para Goiânia as 14 horas. O Henri ficou, pois ia pegar o ônibus para o Rio de lá mesmo. Tatá chorou um pouquinho, mas depois se acalmou. Chegamos em Goiânia as 19 horas.

0 Comentários: