quinta-feira, dezembro 19, 2002

Depois de meses eu resolvi ir ao cinema. Havia ganhado ingressos há algum tempo e decidi não perdê-los. Liguei para a Fê e marquei com ela no shopping. Chegando lá, tive que estacionar no 2º subsolo, onde haviam vagas. Quando manobrei o carro para estacionar de ré começou a sair fumaça do motor. Desliguei o carro e saí. Já viram carro com cascata? Pois o meu tinha. Foi o radiador. Uma boa alma me perguntou se eu tinha seguro, porque só assim eu me lembrei. Liguei. Liguei para a Fê, que foi me fazer companhia esperando o guincho. Demorou duas horas para o carro sair de lá. Tinham que puxar lá de baixo para depois colocar no caminhão. Ah, vim pra casa de caminhão. Acho que foi a minha primeira vez na boleia... hehehe. Chego em casa, ligo a TV para ver um filme que fosse na Net. Tcharãn... estava fora do ar. E ficou assim por mais de duas horas. Voltou agora. Era o meu dia?

0 Comentários: