segunda-feira, dezembro 09, 2002

Contei para vocês para vocês o que farei em Janeiro? Acho que não, né?! Bem, estou de passagem em mãos para João Pessoa. Vou dia 15 e volto dia 29. Queria passar mais dias por lá, mas infelizmente tenho alguns compromissos em Goiânia no finalzinho de janeiro e início de fevereiro. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto daquela terrinha. Além do passeio vou visitar meus familiares. Principalmente meu avô, que tem segurando uma barra desde o falecimetno de minha avó, mês passado. Bem, de qualquer maneira é sempre bom ir para lá. E tenho todos os amigos queridos para rever. Estou vendo se consigo fazer a Jô ir comigo, mas ela está toda enrolada com as férias dela.
Por isto acho que vou passar o Reveillon em Minas, com toda a minha família e não em Brasília, com a galerinha do Escotismo.

0 Comentários: