terça-feira, novembro 26, 2002

Resuminho da viagem. Bem, o Congresso em Juiz de Fora foi bonzinho. Pude reencontrar pessoas queridíssimas e isto já valeu a ida até lá. Foram apenas três dias de atividades e alguns seminários foram interessantes, como o de Marketing. Ao término do Congresso eu, minha irmã, meu cunhado, Lelê e a Roberta pegamos "carona" com o pessoal do RS para o Rio de Janeiro. Passamos por Petrópolis para um turismo relâmpago (é tudo lindo por lá). Chegando no Rio, nos despedimos dos gaúchos e fui para Seropédica com a Tai (ela faz mestrado na Rural). Fiquei lá de domingo a terça. Quarta cedinho fui para o Rio. O Henri me pegou na Central. Fomos para a casa dele no Maracanã. A tarde fui à reunião no 80º RJ, Grupo que o Henri está ingressando. A noite Tai chegou e fizemos massa. Quinta andei pelo Centro do Rio. Nunca tinha ido para lá. Passamos por pontos turísticos (Confeitaria Colombo, Catedral, Praça XV, Largo da Carioca...). Depois fomos ao escritório regional do Rio, que eu não conhecia e encontrei alguns amigos. No final da tarde fomos com o Henri para Copacabana. Andamos pelo calçadão e depois fomos para o La Mole, jantar. Voltamos para casa meio tarde. Sexta almoçamos no Iguatemi e depois fui conhecer o Maracanã. Muito grande e muito bonito. Entramos nos vestiários, subimos para as cadeiras, passamos pelo museu... muito bom. Só faltou pisar no gramado, mas não deu. A noite saí com o Rodrigo. Fomos para o Planeta do Chopp, em Vila Isabel. Música boa, conversa boa... fiquei até as duas e meia. Sábado fui com a Tai para Botafogo. Almoçamos por lá mesmo. Fomos até a Saenz Peña ver a participação dos meninos no Dia D, mas os escoteiros já haviam ido embora. A noite Anael, Roberta, Tequila, Sapão e Luizinho passaram pela casa do Henri. Conversamos pouquinho, mas foi bom revê-los. Depois fui para a Lapa. Diferente, mas legal. Fomos para o show do Alceu Valença (eu, Tai, Henri, Érika, Fernanda e amigos delas). Show tri bom! Domingo não foi um dia muito bom, como já contei... fomos para o aeroporto e almoçamos por lá mesmo (boa e cara comida). Meu vôo saiu às 15:55h. Fiz uma conexão de 3 horas em São Paulo e cheguei em Goiânia nove da noite.

0 Comentários: