domingo, novembro 10, 2002

Final de semana caseiro e escoteiro.
Ontem coloquei ordem na casa. Para falar a verdade eu tive que limpar até o corredor, as escadas... fui lavar a cozinha e a água foi indo por baixo da porta. Aí foi também...
Corri para o Grupo e mesmo assim cheguei atrasada e sem almoço (tá, já sei que não como muito mesmo, mas eu tava com fome depois da limpeza toda). A reunião foi ótima. Os meninos vão acampar semana que vem. Saindo do Grupo fui na Doce Maior fazer a festa das minhas lombrigas, com meu pai.
Logo depois que chegamos em casa, mamãe chegou. Ela passou quase três semanas no Tocantins trabalhando. Mas não era ali, em Palmas não... ela tava no Bico do Papagaio, fronteira com o Maranhão. A bichinha penou, tadinha.
Hoje cedo (domingo oito da manhã é cedo) fui ao Indaba Distrital (reunião de chefes e dirigentes escoteiros). Bom para encontrar amigos. E este ano foi tão tranqüilo. Tudo bem explicado e esclarecido.
Cheguei em casa, comi e dormi. E-rê vida boa...
Jô (viram a foto dela?)veio para cá... melhor está aqui pra gente colocar o final de semana em dia.

0 Comentários: