domingo, novembro 03, 2002

Esta semana foi uma loucura, uma correria. Só conseguimos chegar em Goiânia ontem a noite.
Trabalhamos de segunda a sábado sem párar. O detalhe foi o tempo. Semana passada estava um calor infernal em Brasília e entorno e nesta eu passei um frio... a Rossana (nós ficamos na casa dela desta vez) é que salvou minha pele me emprestando um casaco.
Na quarta-feira, quando estávamos em Planaltina, Asley e Fernanda foram para lá trabalhar conosco. Não daria tempo de entregarmos tudo e eles foram ajudar.
Eu já estava até me acostumando com os nomes dos alunos, até que olho para trás e vejo Jô, Asley e Fernanda morrendo de rir, aliás, chorando de rir... fui ver os nomes: Dinhonlenon e Varquinha (Lis, já viu algo assim?). Não tinha como não rir. A Diretora de um colégio que a Tatá (minha irmã) foi disse que conhece uma Bucetildes... hahahahaha...
Quinta Asley e Fernanda foram para o Gama e nós trabalhamos em Brasília. Era na quadra do prédio da Eliane e nós tivemos um tempinho para ir até lá. A noite nos encontramos com Asley e Fernanda de novo e nós dormimos todos em "sei lá onde". Sexta pela manhã fomos para o Novo Gama e fizemos seis escolas. Foi o pior dia, com certeza. Dormimos no Núcleo Bandeirante (opa... este eu sei). Sábado passamos o dia corrigindo as coisas e indo atrás das diretoras.
Eu estou só a capa do batman (me lembrei de você, Black!!), mas até que me diverti com as conversas, as pessoas... stress sempre tem, mas tudo passa.

0 Comentários: