sexta-feira, novembro 08, 2002

Dia que começou bem, tem quase tudo para terminar bem. O céu azul me deu outro ânimo pela manhã.
Fui com a na Secretaria Municipal de Educação e depois na casa da mãe dela. Acabamos passando o resto da manhã por lá.
Comecinho da tarde fui ao banco resolver umas coisas com meu pai e depois passei na loja do Anderson. O Anderson é um amigo que fiz no 1º ano (ele ficou só no primeiro) de faculdade. Lindo, por dentro e por fora. Passamos um tempo sem nos ver. Mas há uns três anos nos encontramos por acaso (aniversário da Roberta em um bar) e pronto. Ficamos batendo um papinho enquanto ele almoçava. Estava com saudades dele...
Agora só falta algo bom acontecer a noite. Mas se não acontecer não há problemas, cantem comigo: "Quando sinto no pescoço um nó, vem o vento e me sopra, eu sou pó" Beto Brasiliense
Ah, esta figura eu peguei no blog da Menina de Cristal.

0 Comentários: