terça-feira, novembro 05, 2002

Dia calmo, sem muito o que fazer, aproveitei para ir ao salão. Aliás, por falar em salão, vamos ao momento futilidade... estou fazendo uma pesquisa sobre meu cabelo. Primeiro explicarei como ele está: grande (no meio das costas), enrolado (eita parentada que me fez herdar isto) e castanho médio para claro nas pontas. Estou querendo mudar o visual... mas tem que lembrar que ele é enrolado. Então eu... corto? Pinto? Outra sugestão? Fim do momento futilidade.
No final da tarde fui para a Região Escoteira. Hoje eu não tive inglês, porque não ia fazer prova. Acabei participando da reunião de Grupos e aproveitei para falar um pouquinho do Jamboree.
Ah, lógico... cheguei em casa a tempo de ver a nova temporada de Friends. Não tem jeito, adoro estes seis e a temporada começou ótima!!! A vantagem do início da temporada agora é que eu vou poder assistir tranqüilamente, já que não vai bater com meu horário de inglês, como antes.
"I'll be there for you (When the rain starts to pour), I'll be there for you (Like I've been there before), I'll be there for you ('Cause you're there for me too)"

0 Comentários: