terça-feira, novembro 12, 2002

Amanhã, estarei eu, mais uma vez na estrada. Juiz de Fora é o meu destino. Ficarei por lá até domingo (Congresso Escoteiro Nacional). Tenho certeza que será ótimo, principalmente pela oportunidade de rever amigos queridos. Vou as 22:30h.
Se meu dia hoje foi meio tumultuado (entra e sai de lojas com minha mãe, Região, Inglês), amanhã será ainda mais. Ainda nem tive coragem de começar a arrumar a mala e tenho algumas pilhas de coisas para fazer. Mas dará tempo e eu ainda assistirei aula de Inglês antes de viajar.
Além de Juiz de Fora, vou para o Rio também. Aliás, vou conhecer a casa da minha irmã, que mora em Seropédica há quase dois anos e eu ainda não pisei lá. Provavelmente ficarei até dia 24 (viu Dani?!). Quero botar um pouco as pernas pra cima, mas também dar voltas no Rio e reencontrar pessoas queridas.

0 Comentários: