quarta-feira, setembro 11, 2002

Ufa, ufa, ufa...
Acho que consegui terminar o meu trabalhinho no entorno de Brasília.

Passei muita raiva e fiquei muito revoltada com os caminhos da Educação Pública do Brasil. Eu sei que tem "n" motivos para que ela esteja como está, mas fiquei boba com o nível dos professores que entrevistei. Pessoas incapazes de entender uma pergunta de um questionário simples. Como estas pessoas podem estar dando aula, meu Deus?!... Acho até melhor nem continuar daqui.

Acredito que conheço mais Brasília e o entorno que um monte de gente que mora lá... rs... como eu rodei. Ônibus por lá então sei pra tudo que é lado. Mas hoje, graças a boa vontade do Mateus (Obrigadaaaaaaaaa), eu pude terminar tudo mais rapidinho, pois ele me levou nas escolas de carro. E ainda consegui pegar o ônibus pra Goiânia das 15 horas e chegar por aqui de dia.

Hoje é aniversário do meu cunhadinho. Feliz Aniversário Henri!!! Muitos e muitos anos de vida pra ti.

Ah, Dam, minha irmã foi ontem para o RS. Além de passar o aniversário com o namorado e família, foi para um Congresso em Porto Alegre também. Viu como só eu não tenho as oportunidades???

Beijinhos


0 Comentários: