segunda-feira, setembro 23, 2002

Teste...
Alguém tem um teste pra mim? Um teste onde apareça o quanto estou cansada... Caramba, eu estou arrebentada!! Não é nem sono, pois hoje eu pude acordar tri tarde. O problema é que não estou sentindo nada... não sinto minhas pernas, não sinto meus braços, não sinto meus pés... hehehehehe... mas é sério: as pernas estão doendo muito. O resto tá uma beleza. E é aquilo que dizemos quando voltamos de acampamentos escoteiros: o corpo vem aos frangalhos, mas a alma vem feliz.

Acho que eu não preciso dizer que o Chiclete detonou novamente, ou será que tenho que repetir? Bell continua um mago de fazer com que o trio elétrico seja alucinante, quase viciante. Bem, agora Carnagoiânia só no ano que vem. Como eu não vou passar o Carnaval na Bahia em 2003, decidi que vou para o Fortal, em julho, depois do Jamboree Nacional. E eu quero sair no Siriguela. Me segurem... se conseguirem.

0 Comentários: