domingo, setembro 15, 2002

Que calor... as vezes fico pensando que não mentiram para mim... o verão aqui em Goiânia é agora e não em dezembro.

Hoje vou à casa da Fernanda (do Caetano). Ela vai comemorar o aniversário dela e antes mesmo que eu pudesse pensar em qualquer desculpa (apesar de que eu iria) ela já veio com uma de suas típicas ameaças de quebrar meus dentes. Mais tarde vou passar por lá.

Ainda estou meio cansada. Parece que meu corpo não acredita que eu não tenho mais que viajar este mês. Apesar de que hoje de manhã (cedinho, pois o Vinícius fez o favor de me acordar as 7 da matina) fui com o pessoal do Ramo Sênior e meu pai na Faz. Santa Branca, onde faremos a Aventura Sênior Distrital. Acho que vai ser uma ótima atividade. O lugar é bem propício. Pra quem ainda não sabe eu sou escoteira.

Fiquei feliz em ter notícias do Dam, da Carol e da Carlinha por aqui... é sempre bom saber de vocês. Assim como das outras pessoas queridas que ficam tanto tempo longe dos meus olhos, seja fisicamente, seja por falta de tempo para algumas letrinhas... Saudades!

0 Comentários: