quinta-feira, setembro 19, 2002

Para quem nunca me viu... tcharam! Esta sou eu há 4 anos atrás. Antiga? Um pouquinho, mas eu gosto muito desta foto (que aliás está recordadíssima, afinal era para aperecer euzinha). Foi tirada lá em João Pessoa, na casa de uma de minhas tias quando eu, umas amigas e prima estávamos prontas para ir para a farra. Estas férias foram rápidas e maravilhosas. Fiquei uma semana em João Pessoa (praia e festas todos os dias) e depois desci direto para Salvador, onde passei o Carnaval... João Pessoa e Salvador são duas cidades que eu amo. João Pessoa, desde minha infância, é meu segundo lar (família da minha mãe, amigos, rolos, bolos...). Salvador para mim não é só Carnaval. A cidade inspira e espira cultura, tem lindas praias, lindos lugares, histórias incríveis.

0 Comentários: