quinta-feira, setembro 26, 2002

Ontem na aula de inglês estávamos relembrando algumas coisinhas... falamos de Menudo. Como eu era louca por eles... fui a shows, fiz minha mãe me levar ao aeroporto, hotel. Gritava histérica pelo Robby Rosa, Rick, Charles, Roy, Rey. Era fã de querer me vestir igual, comprar LP's, álbuns de figurinhas, ensaiar as coreografias em casa com as amigas (e cada uma brigando para ser o seu ídolo). Um dia desses até mandei umas fotos de "antes e depois" deles para o Murillo. Agora descobri que eles estão fazendo (ou fizeram) 25 anos. Calma lá que eu só tenho 27. Mas que era desesperadamente maluca por eles, ah eu era. "Não se reprima, não se reprima, não se reprima..."


1 Comentários:

Elaine Inês disse...

Eu possuia o disco deles, querido e amado irmão rasgou a capa toda. Eles eram os jovens mais desejados de toda Ámérica Latina. É não se reprima!!!!

Elaine Inês F. Baldin