domingo, setembro 08, 2002

Oiê! Resolvi passar para dar uma palavrinha...

Ah Carlinha... que bom que tu esteve por aqui deixando algum sinal de vida. Espero que tua viagem para Serra Negra tenha sido boa. Pelo que pude ver (saber, na verdade) o Fórum daqui foi até produtivo. Depois tu pergunta para o Rafael. :)

Eu cheguei a pouco do Congresso Escoteiro Regional. Estou tri cansada, como diria o Dam. O problema foi que eu vim de Brasília sexta e só tive tempo de colocar meu traje na bagagem e ir para o Congresso a noite. Uma correria só. Estou com uma saudade da minha cama... e vou ter que aproveitá-la hoje, pois amanhã cedinho estou indo novamente para o entorno de Brasília. Mas vou direto para Luziânia e Cidade Ocidental e aí vejo se durmo ou não no quadradinho.

Trabalhei um bocado no entorno... tudo muito longe. Mas foi bom ter estado por lá... pude sair com a Janis, botar o papo em dia, falar com Raphael, Mateus.

O negócio pegou quando eu tive que ir para a tal da Cidade Eclética, que é dentro do município de Santo Antônio do Descoberto. Euzinha nunca tinha ouvido falar do lugar. Além de longe, ser estrada de chão e ônibus caindo aos pedaços ainda teve um agravante: eu fui de calça e blusa cavada. Lá, mulher não entra de calça e blusa cavada... só saia e camiseta. Me fizeram vestir uma roupa de uma moça (digamos uns 100 kg a mais que eu) para entrar na Comunidade e na Escola. Ô Jesus... eu posso com isto?

Lara, então agora estamos "linkadas"? Que bom! Gosto muito de ler o teu blog.

Bem, é isto. Vou descansar que eu tô quase desabando na frente do computador. Espero que todos tenham tido um bom final de semana.

Beijinhos



0 Comentários: