segunda-feira, setembro 02, 2002

Boa noite!

Bem, amanhã de manhã estou chegando no quadradinho (DF). Vou trabalhar por lá esta semana, volto no findi e depois continuo trabalhando na semana que vem. Vou ficar na casa da Eliane, aliás vou dormir por lá, já que tenho que trabalhar no entorno.. Cidade Ocidental, Planaltina de Goiás, Luziânia e Santo Antônio do Descoberto... e-rê...

No final de semana estarei por aqui, mas no Congresso Escoteiro Regional, que começa sexta a noite e termina no domingão. Ah, Carlinha, haverá o Fórum no Congresso. Me parece que a agenda está boa, mas eu ainda não vi. Depois te conto, ok?!

Espero que vocês não sumam. Estou com saudades de notícias, apesar de que ando mais sumida que todo mundo, não é mesmo?!

Beijinhos e boa semana para todos.


0 Comentários: