terça-feira, agosto 27, 2002

Salve galera!

 

Nao precisam se preocupar, apesar de sumido, estou vivo!!! Mas parece q a unica pessoa q andou sentindo minha ausencia por aki foi a Ilvinha mesmo...

 

Nao vou me demorar muito, pois to no meio do expediente... entrei soh pra me atualizar das novidades no Pais das Martavilhas (?!?)

 

Carlinha, respondendo a sua colocacao, participei da Assembleia Regional sim, como delegado de grupo e como membro da Diretoria Regional... mas como jah lhe disse inumeras vezes (tbem jah falei pro Colors, Mateus, Black, etc...), nao tenho nem como pensar em querer organizar um NRJL por aki, pois atualmente o Escotismo tem ficado pra mim em 3o ou 4o plano, pois alem de estar trabalhando, estou num ponto na faculdade, em q ou me dedico de vez ou melhor abandonar o curso!!!!! Fora familia, amigos, etc...

 

Buenas gente, era issu por hora. Qquer dia desses apareco de novo...

 

[ ]'s nos indios


Bjos nas prendas


Dam

0 Comentários: