quarta-feira, agosto 14, 2002

Parece que todo mundo anda meio ocupado nestes últimos dias. Ou será que sou eu a afobada por notícias, por querer saber de todos? Tô com saudades (eu disse que era a saudade em pessoa Ricardo)!
Também tenho sentido falta das nossas famosas fofocas. Aquelas que envolvem meu nome... hehehehehe. Ainda não sei como meu nome não foi parar em alguma história neste último mês. Alguém sabe me explicar isto? Afinal eu já me casei, tenho casos, fiquei grávida, virei sogra da Janis... tudo sem contato físico... rs. Tô até sentindo falta disto. Pessoa louca...

Eu falei que voltei para o inglês... descobri esta semana que eu e minha professora temos muitos conhecidos em comum. O nome dela é Milena (futura Sra. Milena Lenza). Gente boníssima! Outra pessoa que anda me surpreendendo e que estou gostando muito de conhecer aos pouquinhos é o Ricardo, de São Paulo (não é escoteiro... oh).

Mas pessoas, não me deixem falando sozinha aqui... escrevam.
Beijinhos

0 Comentários: