sexta-feira, agosto 16, 2002


Hey Dam... agora tu só aparece quando eu não estou online, é?! E quem diria que um dia eu leria isto: Dambrosnohntanskantoatnaohtbsk organizando festa Country!!! Pode deixar que vou olhar o site e espero que a festa seja muito boa.

Amanhã tem festa do 19º GO também (grupo do Thiago, da Fernanda - aquela que vai quebrar os dentes de todo mundo). Acho que será legal! Tomara que seja mesmo, porque eu já cansei desse chá de repouso. Quero dançar. Alguém quer ir comigo? :)

Tive uma notícia ótima no meio da tarde... começo a trabalhar no final de agosto, comecinho de setembro. Alguém se lembra que eu sempre faço pesquisas para o MEC? Pois é, a primeira do ano está no forno. Aí são alguns dias viajando e trabalhando. Claro que isto é para garantir o Reveillon no Distrito Federal, com direito a camarote e tudo mais, né Janis e Mateus?!

Bem, eu espero que todos nós tenhamos um ótimo final de semana.

0 Comentários: