quinta-feira, agosto 08, 2002

Bom dia!
Ontem acabei não conseguindo escrever nada aqui durante o dia. Dilatei minha pupila para fazer exame. Novidade: amanhã, se tudo ficar certinho, faço cirurgia nos olhinhos e ninguém nunca mais me verá de óculos ou colocando minhas lentes de contato. Torçam por mim. Ah, também vou ficar basicamente três dias sem escrever no blog por causa disto. Só segunda-feira. Por isto escrevam por mim.

É, meu lado dona de casa se "aflorou". No acampamento regional houveram lenços diferenciando coordenação, staffs, chefes e membros juvenis. Todos eles, digamos assim, combinando com mesas de pizzarias, pamonharia, enfim: lindos (como diria Mateus: coisas "do" Goiás). Ah, Asley, nem adianta reclamar. Era isto mesmo. Assim que recebemos o material eu e a Fernanda (a moça que trabalha comigo... hehehe) achamos a primeira utilidade para ele. Não ficou lindo?

Poxa, ontem eu nem vi o Black. Será que ele vai virar galã de novela? Novela mexicana, lógico!!

Tem gente que ainda não fez o meu teste... estão fugindo Dam, Janis, Carlinha, Cyber, Tequila, Mateus etc???? Ei, vocês viram as novidades aqui ao lado, não é? Tem um livro de visitas e um mapinha para que coloquem sua localização. Achei bem bonitinho (vi no blog do Ricardo) e coloquei o mapinha no meu também.

Preciso ir agora. Beijossssss

0 Comentários: