domingo, agosto 18, 2002

Boa noite...

Domingo pra mim é sempre um dia tão preguiçoso... parece que custa a passar e eu não tenho muita vontade de fazer nada, de me mover da cama.... bem melhor falar de ontem então...

Passei a manhã com a Jô, resolvendo os probleminhas dela na Secretaria Municipal de Educação. Apesar da demora ela conseguiu resolver tudinho. Aproveitamos para colocar a conversa em dia... até parece que a gente não se fala basicamente todos os dias. A tarde fui ao Grupo Escoteiro. Estou adorando ver como a Tropa está animada, grande... engraçado passar dois sábados sem ir e parecer que perdeu boa parte da festa. Mas eu espero recuperar. Quando voltei fui com a Jô e a Hellyda ao shopping e de lá para a festa do 19º GO. Bom que encontrei muita gente querida e que nesta festa eu estava vendo direito. Dancei um pouco e ri muiiiiiiito. A Ligia sozinha já é a própria festa!!! Muito bom... foi isto...

Hoje eu estou aqui, curtindo minha preguiiiiiiiiiiça... seria um bom momento para eu encarnar uma baiana, deitar numa rede e pedir um cafuné... hummm...

Beijão


0 Comentários: