sábado, agosto 03, 2002

Bah, q perigo... me deixaram aki sozinho...
a Ilvinha tah em Bsb saracoteando como sempre, entao vou aproveitar...
he he he (risada malevola)

ainda mais agora q abandonei a minha carrocinha (P100/16Mb) por uma um poko mais rapida (K6-2 450MHz - 128Mb).
Agora sim posso detonar!!!
(soh falta aposentar o meu modem de 28.8Kbps por um modem ADSL)
hua hua hua

ai ai...
to meio carente hj, e nao tem ninguem por aki... alias, a Ju (Fontes) e o Eduardo (Vizentim) tao no chat comigo, mas nao escrevem nada...

bom, vou continuar tentando baixar algumas musicas por ae...
senao daki a poko vou acabar monopolizando esse blog

uma boa noite pra vcs!
[ ]'s nos indios veio
Bjos nas prendas

ahhhhhh, quase ia me esquecendo... qm gosta de frio devia estar por aki nesses dias, pois a temperatura tah otima!!! (de fazer cusco encarangar)
boa pra aproveitar e tomar um chocolate quente (de Gramado :-þ), ou tomar um vinho da serra... hehehehe
hehehehe

0 Comentários: