terça-feira, julho 30, 2002

¡Saludos del sur!

Oie Ilvinha!!! Bem vinda de volta!!!!!!!
Jah q nao me responde no icq (30/07/2002 - 18h30), resolvi atormentar aki um pokinho... hehehehehe

Oi Carlinha, tudo blz por aki...
Olha, qto ao FSM nao tenho nenhuma informacao... alias, nem devo me envolver, pois kd vez menos tenho tido tempo livre... nem pras tarefas na Regiao tenho conseguido dar uma escapulida aki do Vale (Vale do Rio dos Sinos - regiao na qual se situa Novo Hamburgo e Sao Leopoldo - para qm nao sabe (¿?), cidades nas quais moro e trabalho/estudo, respectivamente).

Ainda mais q to num ponto da faculdade, q se nao comecar a dar prioridade pra isso, nao me formo nunca... Escotismo ultimamente, anda meio em segundo plano, soh com as atividades "normais" no Grupo. Falando em grupo, nesse findi estivemos acampamento no Parque das Cachoeiras, em Sao Francisco de Paula (serra gaucha)... o lugar eh muuuuuuuuuiiiiittttttooooooooo trrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hehehehhehehe

Ahhh, nao tenho aparecido no icq (uin de casa - 3399916) pois na sexta passada fiz um upgrade no meu micro, e ainda nao consegui terminar de configura-lo corretamente (leia-se video, audio e modem!!!).

Buenas, vou indo nessa, pois to aki na faculdade desde cedo, e ainda tenho q ir jantar antes da aula de Teoria Eletromagnetica agora de noite...

Bjos nas prendas e [ ]'s nos chirus

0 Comentários: