segunda-feira, julho 22, 2002

Bom diaaaaaaaaa!!!!!!!!

Oi Mateus, meu deus grego! Oi Carlinha! Oi Dam! Oi todo mundo!
Acordei de bom humor hoje.

Dam, pode deixar que um dia eu apareço por aí sim. Enquanto este dia não chega vou comendo chocolates de Gramado que eu ganhei da minha irmã e meu cunhadinho. Mas minha vontade é ir comer estes chocolates aí no sul, ir a um café colonial e conhecer o teu lindo RS.

Carlinha, meu anjo, que bom que tu voltou quase inteira, digamo assim. Faça o favor de nos contar melhor como foi o ARP. Quero saber, heim?!

Mateus, eu estou querendo ir a Brasília semana que vem. O que você vai estar fazendo? Me esperando, lógico. Mas é sério, viu?! Depois do meu acampamento regional, que começa agora, quarta-feira, e termina no domingo eu vou. Portanto vá preparando tudo por aí.

Essa "furnicação" é pra quem pode, né Mateus?!

Beijinhos a todos.

0 Comentários: