sábado, junho 15, 2002

Oi, meus amores!! Que saudades de todo mundo!

Bom, eu finalmente tive uma semana mais tranqüila. E ontem fui na Festa Junina da UEG (Educação Física e Fisioterapia), com a Jô. Tava boazinha. Voltamos as 4 da madruga.

É Dam, a sumida sou eu mesma. :) Adorei o teu cartão de Dia dos Namorados. Obrigadão!!!! Ah, eu tinha desinstalado o irc do computador, mas estou usando o script que tu me mandou e qualquer dia entro de novo no canal. Obrigada pelo recadinho do Alexandre.

Jú, que bom que tu apareceu pelo Blog. Fiquei super feliz em ter notícias tuas. Tu não sabe a falta que me faz, minha amiga. A gente tá precisando é se ver. Tu bem que podia dar um pulinho aqui, né?!

Mateus, meu anjo, finalmente eu tenho um final de semana sem concursos. Olha que eu aceito o teu convite e daqui a pouco estou aí, batendo na porta da tua casa, cobrando minha massagem...Aí eu só quero ver o que tu vai fazer... hehehehehe

Bem, bom final de semana pra todo mundo!! Milhares de beijos

0 Comentários: