segunda-feira, junho 24, 2002

Bom dia!!

Oi Faby!! Há quanto tempo não nos falamos, não é mesmo?! Saudades de você! Bom saber que você está bem e trabalhando muito. Espero que venhas sempre aqui. Ultimamente é como eu tenho mandado meus recadinhos, falado com os amigos. Que bom que o Dam te convidou.

O final de semana foi muito bom. Sábado a tarde Grupo Escoteiro. A noite fui na festa junina do Velho Lobo e na do Polivalente e depois no "Arraiá do Engenho". Festa junina das Engenharias Elétrica e Civil da Federal. Acho que tinha umas 5 mil pessoas na festa. Coisa de maluco. E mesmo assim encontrei algumas pessoas queridas.

Domingão começou bem com a vitória do Rubinho. A gente sabe que as coisas na Fórmula 1 não funcionam como uma competição verdadeira, mas mesmo assim foi bom ouvir o Hino do Brasil no podium (isto é latim??). Depois fui almoçar com meu pai na casa dos meus avós. A tarde fui pra casa da Khellen com a Jô e a Helyda. Fomos ajudar a arrumar as coisas para o Chá de Casa Nova da Khellen. Apareceu muita gente por lá. Conheci algumas pessoas, revi outras e tal e coisa e coisa e tal. Voltei as 9 de carona com a Eulisses. Acabei indo dormir cedo... tava cansadinha.

0 Comentários: