sábado, junho 01, 2002


Bom dia!! Ai que sono...
Eu estou meio sumidinha por causa do trabalho, para variar. Pelo menos sei que este é o último concurso do semestre. É do Hospital das Clínicas da UFG e desta vez eu estou digitando as fichas dos candidatos.
Achei linda a abertura da Copa ontem. Agora é torcer para que o Brasil faça um ótimo jogo e não tenha a surpresa que a França teve.

Dam, eu tava só brincando... :) É que eu sou meio "inflamadinha", como diz a Lisflávia... hehehehe

Mateus, eu te reenviei o convite para escrever no Blog, meu anjo. Também estou com muitas saudades. Você não quer vir nas terrinhas goianas. Parece que tem alergia.
Aliás, cadê o resto do povo que escreve neste Blog???? Você estão parecendo eu. Façam o favor de dar notícias. Tá tudo beleza com vocês?
Bom, eu preciso voltar ao trabalho.
Sei que amanhã não vou escrever nada porque vou trabalhar, por isto bom final de semana. Divirtam-se por mim. Beijinhos

0 Comentários: