sábado, junho 29, 2002

Bom dia!
Acordei como se tivesse levado uma surra. Tô gripadíssima e com a garganta doendo. Justo hoje que tem festança no meu Grupo Escoteiro. Vou ao médico pra ver se ele me passa algo para a garganta.

Pois é Mateus... a Casa anda bem freqüentada sim. Pode ficar feliz que, pelo menos aqui, há mulheres por todos os lados. Aliás, aqui, aqui em Goiânia. Peloamordedeus, meninas, não deixem as calcinhas penduradas no box do banheiro... hehehehe

Eu nunca mais trabalhei em concursos, tu quer dizer, né?! Agora só depois das eleições, meu anjo. Há uma lei sobre isto. Não se pode ter concursos três meses antes de eleições, se não engano. Não estou bem certa do conteúdo da lei, porque quem entende desse negócio de concursos pra valer é o meu pai.

Ah, mas o Asley passou pra Engenheiro Eletricista, para a única vaga que tinha, e o Richardo para uma das 5 de Engenheiro Civil. Muito bom isto. Viram como tenho amigos inteligentíssimos?

Carlinha, meu anjo, quando tu postar uma mensagem clique em "Post & Publish" e aguarde uns minutinhos para gerar a página. Aí tua mensagem aparece direitinho aqui. Tá beleza? Quem mandou ser Jovem Líder? A idade... hehehehe... brincadeirinha... é que eu não tenho mais e fico com vontade. :)

Bom, vou resolver um monte de coisinhas da festa, da reunião e vou ao médico. Bom final de semana pra todo mundo. E que o Brasil seja Penta amanhã.

0 Comentários: