quinta-feira, junho 06, 2002

Boa noite!

Ei, não sou tia de ninguém não... ainda! Janis, não precisa nem se preocupar: não vou atrapalhar a tua lua de mel com o Tek. Já fico contente de ter pego o buquet depois do casório.

Quanto a tirar férias, eu acho que estou precisando mesmo. Ontem a Khellen tava aqui com a Jô e estava falando da mudança dela para Palmas. Ela me chamou para ir pra lá agora em julho, durante uns dias, para o Carnapalmas. Ainda estou pensando a respeito, já que a data pega um pedaço da Reunião da SBPC aqui. E Palmas não é tão pertinho.
Minha mãe está indo para João Pessoa dia 21/06. Eu queria estar indo junto, mas nesta data é meio difícil. Tenho alguns compromissos ainda neste período. E ela só volta depois da SBPC. Acho que esta reunião veio para dificultar minha vida. Tenho certeza que eles olharam no calendário e pensaram: "esta data vai atrapalhar a vida da Ilvia, vamos marcar nela mesmo..." Ô pretenção Ilvia!!!!

Dia dos namorados chegando e eu nada de nada...

0 Comentários: