segunda-feira, maio 13, 2002


"Você que tem medo de chuva, você que nem é de papel e nem feito de açúcar..." "Então diga que valeu, o nosso amor valeu demais, foi lindo..."

Que final de semana bom eu tive!!! Estou rouca, cansada, mas feliz!
Sexta foi super corrido. Eu tinha reunião de chefia para programar um acampamento da minha tropa e tinha que sair rapidinho para ir ao show do Chiclete.
O show foi maravilhoso!! Fomos eu, Jô, Suzana, Paulinha, Khellen, Hellyda, tia Glória etc e etc. Me acabei de dançar e pular.
Sábado acordei cedo. Nem sei como. A tarde Grupo Escoteiro e saí no meio da reunião para ir a uma reunião de um concurso que eu ia trabalhar no domingo a tarde. A noite fui para o show do Falamansa na Pecuária com o Júnior e os amigos dele. Foi bom! Só achei meio curta a apresentação. Aproveitei para ver o que tinha na Pecuária este ano.
Domingão aniversário da Jô. Ela veio almoçar aqui e depois fomos para o concurso. Eu, a Lis e minha mãe para trabalhar e a Jô para fazer. A noite fomos comemorar o aniversário da Jô no Café Cancun. Eu, Jô, Su, Paulinha, Hellyda, Khellen, tia Glória, Joelma, Anderson... Show de bola!
Eu estou só na "capa do batman"... hehehehehe...

0 Comentários: