quinta-feira, maio 16, 2002


Uia... quase não consegui escrever aqui ainda hoje...
Estou super cansada. Estava trabalhando no Centro de Seleção até agorinha. Eu ia para a Pecuária, ia na casa do Léo... ptz... não deu tempo para fazer nada hoje.
Este concurso da Prefeitura de Goiânia tá um loucura. Domingo passado foram mais de 10.000 candidatos. Neste final de semana são mais de 42.000. E haja coisa pra se fazer. Só fiscais são mais de 2.000. Amanhã vai ser uma ralação.

Ah, hoje é aniversário da Luciana e da Débora, que foram guias comigo. Nem deu tempo de ligar para as duas. Se por acaso as duas passarem por aqui: Feliz Aniversáriooooooo!!!!!!!!

E hoje também é aniversário da Letícia, do Rio. Lê, muitos e muitos anos de vida pra ti, viu?! Tô com saudades!

Bom, fora trabalhar, hoje eu fui levar meus pais na Rodoviária. Eles foram para Sampa e me deixaram aqui, sozinha. Espero que estejam tendo uma viagem tranqüilinha.
Bom, é isto. Vou dormir que amanhã trabalho cedinho.

0 Comentários: