segunda-feira, maio 06, 2002

Oi Ilvinha e d+ leitores deste blog...
Depois de algum tempo sem conseguir ler nem escrever, aki estou de volta!
Q historia é essa de passar o dia fazendo caixinhas e cartões, hein Ilvia???
Pelo visto tá passando a febre de blog da Ilvete, já q ela nao tem escrito mais com tanto entusiasmo (notem q ela não escreveu nada nesse último domingo, e hj de noite escreveu um pouquinho só...).
Guria, se na outra semana tu ficou espantada e me perguntou pq eu queria akelas músicas ou links a respeito, vai cair da cadeira qdo eu disser onde estive ontem... mas antes disso (é bom criar um suspense, né? hehehehe), quero dizer q nesse findi tivemos o Fórum Regional Pioneiro aki no RS, realizado em Porto Alegre, no Lindóia Tênis Clube. A organização foi do GE Arno Friedrich (isso mesmo Ilvia, o grupo do Marcio), e contou com a presença de 187 participantes (entre pios e mestres)!!! A festa do evento como não poderia deixar de ser, foi realizada num lugarzinho chamado Dado Bier (chinelagem, né? :-)
Cheguei em casa no final do domingo podre... mas nem por isso deixei de aproveitar uma festa de aniversário de noite, numa boate aki de Noia City (tbem conhecida como Novo Hamburgo, pros mais desavisados), e domingo eh dia de forró por lá. Isso mesmo Ilvia, eu disse forró! Peraaaaaaaaaa... não precisa chamar uma ambulância pra me levar pra pinel não! mesmo não sendo muito fã desse estilo musical, às vezes é bom dar uma variada no repertório, né? :-D
Bom agora, q já terminei de baixar os emails, e de matar o tempo escrevendo aki, tá na hora de desconectar e ir dormir, afinal a semana está recém começando...
Bjos pras prendas e [ ]'s pros "índios véio"

0 Comentários: