terça-feira, maio 21, 2002


Caramba... que cansada eu estou. Enquanto no final de semana passado eu estava só na gandaia, dançando, cantando, festejando, neste eu só trabalhei. Trabalhei feito louca para o segundo dia de provas do concurso da Prefeitura de Goiânia. Desde quinta passada, a noite, eu não tenho feito outra coisa a não ser trabalhar.

Mamãe e papai foram para uma reunião em Sampa na quinta e voltaram no domingão. Eu ainda nem tive tempo para saber direitinho o que se passou por lá.

Sábado a Jô veio pra cá, o James e o Léo vieram buscar as convocações para trabalhar no concurso domingo, eu fui para o Grupo, de lá para a reunião de fiscais, de volta para o Grupo e retornei ao Centro de Seleção. Voltei e a Jô e a Khellen vieram pra cá. Depois dei uma passadinha na casa do Léo. Voltei para casa e fiquei gravando CD.

Domingo acordei as 5 e meia da matina para trabalhar. Fiquei o dia todo no Hugo de Carvalho Ramos... ai, ai, ai... que canseira.

Ontem e hoje só no Centro de Seleção trabalhando. Tô na capa do Robim... o Batman me mandou embora da dele.

0 Comentários: