quarta-feira, maio 08, 2002


Boa noite!
U-hu, finalmente a Jô terminou um cartão que ela começou. Aeeee!

Eu tava olhando a agenda de shows da Pecuária 2002. Este ano achei que tem pouca atração que preste. Acho que vou no Falamansa e no Jorge Aragão.

Janis me disse que talvez venha dia 18 para cá. Para um show do Jorge Aragão... iebaaaaaa!!! Tomara que venha mesmo. Será que o Mateus se anima a vir também? Não sei se ele gosta de samba, mas depois das músicas que eu, Carol e Pry ouvimos no carro dele acho que ele deve gostar sim.

Minha irmã vai amanhã cedo para o RS com o namorado de carro. Olha só que vida boa. Ae Dam... só eu que não vou... :(( Adivinhe o que eu vou ganhar?? Chocolate de Gramado, é claro!! Pena que vai demorar para chegar em minhas mãos, afinal ela mora no Rio e só vem por aqui em julho.

Tequila, você conhece Florianópolis?

0 Comentários: